Colaboradores

domingo, 29 de março de 2015

Livros

    Oláa, hoje eu vim falar sobre leitura! Uma coisa que eu particularmente adoro e acho que muitos também, e outros ainda não descobriram o prazer em ler, mas que espero que um dia partilhem disso. Vou hoje mostrar meus poucos livros e até mesmo sugerir alguns pra vocês, livros que me ajudaram a mudar meu jeito de pensar, agir e de enxergar as coisas (porque é sempre incrível quando você grava alguma mensagem de algum livro e leva pra sua vida).

    Bom, eu já li muitos livros além dos que tenho, e tem alguns meus que ainda não tive a oportunidade de ler. Esses são os que tenho (estão faltando alguns pois estão emprestados):


 


     São: Adelaide, a filha do circo; A menina que roubava livros; O vendedor de sonhos: O chamado; O vendedor de sonhos: A revolução dos anônimos; O vendedor de sonhos: O semeador de Ideias (não está na imagem); A garota da capa vermelha; A culpa é das estrelas; Quem é você, Alasca?; O theorema Katherine; Cidades de papel (não está na imagem); A elite; Um toque na estrela; Joãozito; etc.







Vou recomendar à vocês alguns que marcaram minha vida:
  • A menina que roubava livros de Markus Zusak.
  • A saga de O vendedor de sonhos de Augusto Cury (obs: muitos livros dele são incríveis).
E o que mais gostei:
  • A sombra do vento de Carlos Ruiz Zafón. Esse eu não tenho, mas li emprestado e é um livro surpreendentemente lindo e com uma história com uma mensagem implicita mas muito interessante e marcante. SUPER recomendo!!
Por fim, o post de hoje foi mais pessoal, mas espero que gostem e que sigam essa dica de leitura que com certeza vocês vão adorar. Obrigadaaa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário