Colaboradores

quinta-feira, 5 de março de 2015

Apresentação: pessoal.

Oláa! aqui é a Anelisa, e hoje eu vim contar um pouco sobre mim antes de começar oficialmente os posts do blog. Bom, eu tenho 18 anos, e sou apaixonada por customização e criação de objetos e desenhos, e desde os meus quatorze anos eu sonhava em customizar roupas e agora eu estou começando a realizar isso, então, decidi juntamente com isso criar o blog e outras coisas mais, pra ajudar a divulgar o que eu faço e gosto. Como da pra perceber eu sou apaixonada por tudo que engloba arte, assim, músicas, fotos e coisas criativas também se incluem, por isso, aqui será um cantinho meu e da Nalu pra gente expor nossas opiniões juntamente com nossos 'trabalhos'. Então, espero que haja compreensão se houver falhas, erros e gafes porque afinal, somos iniciantes nesse ramo hihi. 

Obrigada! Espero que gostem, compartilhem, dê dicas e também criticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário