Colaboradores

quinta-feira, 26 de março de 2015

Ítens decorativos

Oláaa, tudo bem? hoje vim expor pra vocês alguns itens decorativos que eu também faço, são itens pra enfeitar quartos normais, quartos de bebês e também lembrancinhas de festas de aniversário, dentre outros.
Inicialmente eu trouxe apenas alguns que achei relevantes, mas estes modelos são só pra vocês terem uma noçãozinha, mas você quem escolhe como quer, a cor, o desenho, a frase e etc. Portanto, segue ai alguns deles: 





Então, explicando cada um separadamente: 
  1. A primeira imagem é de uma nuvemzinha branca com olhos e boca e com gotas coloridas, pode tanto ser usada na decoração de quartos normais quanto para quarto de bebê.
  2. A segunda são enfeites de mesa de aniversário que eu fiz dos Angry Birds (para colocar doces em cima das meses dos convidados como lembrancinha) mas pode ser usada em outras decorações, vai do gosto de cada um.
  3. A terceira foto é de uma cesta decorada, esta eu e minha mãe fizemos para um quarto de bebê, mas da pra fazer de diversos modos e não só para crianças.
  4. A quarta foto (lado esquerdo inferior) são lápis com cabeças de personagens, os da foto são dos Angry Birds mas vai de cada desejo, esses eu fiz também para uma festa.
  5. E por fim, a almofada com a frase "Clever ain't wise" com o desenho de um gato e um laço de cetim, essa eu fiz pra mim e utilizei um dos moldes de desenhos das camisetas mas o desenho da almofada ou o modelo cada um escolhe o seu.

Então, é isso, por hoje é só, caso queiram fazer pedidos é só entrar em contato. Divulguem se gostarem ou se souber de alguém que se interessa. Obrigada e até o próximo post! ♥

Facebook: Anelisa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário