Colaboradores

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Clientes felizes

Oláaaa, como vão?
Como vocês sabem eu faço camisetas customizadas, e gosto sempre de saber se meus "clientes" gostaram do resultado e é algo extremamente gratificante quando ouço um "amei" "estou usando sempre" ou até mesmo postam alguma foto usando algo que eu fiz, é fantástico e me motiva a continuar com isso e ignorar os obstáculos. E hoje vim mostrar pra vocês, uma foto de uma 'cliente' linda usando uma camiseta que fiz pra servir de exemplo ou inspiração pra vocês, e pra demonstrar um pouco do resultado no corpo e aproveitar pra agradecer a ela a confiança.

Renata Bonini
O modelo dessa é cavado, e o desenho foi da escolha dela. Eu particularmente amei fazer essa e adorei o resultado também! E ela também é muito linda né gente rsrs.

Aproveitando quero agradecer a todos que estão super me apoiando nesse meu "negócio". Super muito muito muito obrigada!  

E ta esperando o que pra fazer a sua camiseta também? 
Facebook: Anelisa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário