Colaboradores

domingo, 31 de maio de 2015

Camisetas já produzidas

Oláaaaa!
    Hoje eu vim fazer à vocês meio que uma "propagandazinha" das camisetas que eu faço, trazendo algumas das que eu já fiz, pra ajudar vocês a terem uma noção do meu trabalho e até mesmo trazer inspirações pra vocês, mas lembrando, que o modelo e o desenho é restritamente opcional, e caso queiram que corte, ou que modifique os desenhos é só comunicar no instante da encomenda e etc. 
    Então, dêem uma olhada nos desenhos e modelos já feitos: 



 Espero que essas "amostras" inspirem vocês. Tenho algumas dessas de pronta entrega, caso se interessem é só entrar em contato comigo nas minhas redes sociais:

Facebook: Anelisa Dias
Twitter: anelisa_q
Whatsapp: (34) 9151-1816

Obrigada!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário